contato@procedebahia.com.br 71 3901-1568 / 77 3452-3455

Portal desenvolvido pela PROCEDE Bahia e implantado na Prefeitura de Irecê foi premiado pelo Portal Rede Cidade Digital (RCD) com o título de Projeto Inovador– 2019, na categoria “Modernização do Site Institucional”. O título foi entregue na cidade de Alagoinhas, nessa quinta-feira (08), ao secretário de Governo Jazon Júnior, representando o prefeito Elmo Vaz, durante o I Fórum de Cidades Digitais do Nordeste Baiano.

 “Essa certificação é concebida aos municípios que utilizam o seu site oficial com transparência, e que atendem de forma plena a divulgação de informações do poder público”, destacou o secretário. A Prefeitura de Irecê tem sido regularmente reconhecida e premiada, destacando-se pela melhoria da gestão pública e da vida dos cidadãos”, finalizou.

O I Fórum de Cidades Digitais do Nordeste baiano teve o apoio do Sebrae/BA, Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST), Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional Bahia (ASSESPRO-BA) e do Canal Gerência Pública.

com representante de mais de 30 municípios inscritos, o encontro aconteceu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano. E apresentou as inovações em andamento, implantadas para trazer benefícios à gestão pública e população.